4.12.06

Só pra garantir a euforia inicial

Mais desses curtinhos não-sei-não-mas-se-publicasse-entrava-por-w.o., assim as pessoas que vierem parar aqui por acaso saídas do blog da Ana Rüsche, que vem fazendo propaganda, não bocejem tanto.


Decisão

Pois por mim pode é cair
um avião atrás do outro.

Minha reunião é em Brasília,
é quinta de tarde, e ponto.


(adendo post-scriptum: afinal de contas, um blog jovem pode, e deve, ser agitado, eufórico; é do seu ethos de jovem ser assim. Daí toda a graça de ter nascido velho demais.

Mas, mais que jovem, o pequeno dragão na janela tem sobre o resto de nós o ser uma coisa, como eu dizia aí embaixo - e nisso me apóia, leio agora, Debord: "...e a juventude, a mudança daquilo que existe, não é de modo algum propriedade desses homens que agora são jovens (...). São as coisas que reinam e que são jovens; que se excluem e se substituem sozinhas" (62). Não vale mais, então, nosso filósofo que dizia: os mortos governam os vivos)

.

3 Comments:

Blogger Leandro Jardim argúi...

Hehehe... muito bom caro amigo Gegê

abraço carioca!
Leandro Jardim

segunda-feira, dezembro 04, 2006 9:24:00 PM  
Blogger Fábio Aristimunho argúi...

Até ouço seu poema saindo da boca de um chefe pernóstico, bem factível. Por que não deixa em dois versos longos? A quebra tira um pouco do impacto. E em "pois por mim pode" a aliteração trunca o ritmo em vez de fluir.

Saludos medianeiros

terça-feira, dezembro 05, 2006 10:28:00 AM  
Blogger ana rüsche argúi...

mas vc não parou? ótimo!

depois te ligo, ontem foi a maior correria (ana r. usando comentários de blog como msn - ou não)

besitos

terça-feira, dezembro 05, 2006 10:51:00 AM  

Postar um comentário

<< Home